Tapetes para rapaz

Tapetes para quarto de criança, rapaz, como todos nós sabemos os adereços decorativos de uma quarto passa também pelo conforto. Os tapetes especialmente desempenham um papel no quarto de criança muito importante tanto em termos decorativos como na melhoria de conforto, uma das grandes preocupações é evitar um contacto directo com o chão prevenindo assim constipações. Para a decoração do quarto deve utilizar temas no tapete relacionados com o ambiente, com a restante decoração escolhida para o efeito.

tapete quarto rapaz azul espaço

Tapetes, formas, formatos e cores


Os tapetes devem estar associados à decoração do quarto, para o efeito é importante pensar em cores formatos e padrões. Nesta imagem é possível observar um tema de naves e planetas, de acordo com o gosto das crianças e seus fascínios.


Tapete de quarto de criança azul

Utilidade do tapete


Tal como anteriormente referi, o tapete no quarto é importante para evitar o contacto directo do seu filho com o chão, podendo desta forma prevenir constipações.  Como todos nós sabemos as crianças adoram brincar no chão espalhando os seus brinquedos, neste caso o tapete desempenha um papel muito importante na prevenção das doenças em quanto o seu filho brinca alegremente sobre o tapete.


quarto de criança tapete decorativo
Utilize o tema que mais gosta na decoração do quarto, pesquise pelas mais variantes lojas de decoração e surpreenda-se com as ofertas de mercado.

2 comentários:

  1. Boa noite, desejava saber o preço do primeiro tapete.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, desejava saber o preço do primeiro tapete.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar